ESSENCIAL DE
CX OPS
Um passo-a-passo para seu negócio implementar Gestão de Experiência do Cliente e ter clientes recorrentes e promotores!
Um conjunto de conteúdos únicos que servirão como bússola ou mapa para fazer no dia-a-dia do seu negócio e conquistar a lealdade de clientes e uma marca memorável.
eBook ‣ templates ‣ vídeo-aulas
Avançamos no desafio da operação diária de Experiência do Cliente com dezenas de estudos, vivenciando o ambiente corporativo e escutando ativamente lideranças de empresas*.
Pontos de
Contato
Percepção do Cliente
Processos e Rotinas
Lealdade e Indicação
(*) foram realizadas entrevistas em profundidade com as lideranças. Por ter assinado acordos de não exposição, os nomes dos profissionais e das empresas não podem ser evidenciados.
O que te espera dentro do ambiente CX Ops Essencial
eBook Essencial de CX
‣ Reflexões e exemplos práticos;
‣ Passo-a-passo sobre pontos do seu negócio onde o cliente avalia sua marca!
Arquivos-modelo Editáveis
‣ Modelo simples de Jornada do Cliente para entender suas oportunidades de melhoria
‣ Modelo de Mapa de Processos de CX como um checklist de atuação. Junto com os arquivos, vídeos explicativos com o passo-a-passo!
BÔNUS!
‣ Vídeo sobre a Ciência de COMO ENCANTAR SEU CLIENTE?
Para quem é o CX Ops Essencial?
Pra quem tem poder de EXECUÇÃO!
Profissionais de Mercado
Analistas, gerentes e diretores
‣ Marketing
‣ Atendimento ao Cliente
‣ Sucesso do Cliente
‣ Desenvolvimento de Produtos
Empreendedores
que já possuam clientes
‣ Plataformas/serviços digitais
‣ Prestadores de serviços
‣ Lojas e comércios físicos
‣ Franquias
Conheça seu guia nessa missão
Guilherme De Vitto Santos, MSc.
Profissional de CX e Marketing com mais de seis anos de mercado. Focado em entregar valor constantemente para os clientes das empresas por onde passou, somou sua obstinação em se tornar Mestre pelo Insper (Universidade Triple Crown), desenvolveu um guia para negócios voltado ao grande elemento de diferenciação - Experiência do Cliente. Criador da Prime CX, marca voltada para serviços que enaltecem e priorizam a experiência do cliente no mercado.
Seu guia na visão de profissionais de mercado
Jéssica Aguiar, Profissional de CS.
Guilherme ensina de uma maneira didática onde você já relaciona a teoria com o seu dia a dia, pois tem total domínio sobre o assunto.
Evandro Braga, Diretor de Operações.
Transmite conhecimento de forma clara e energizada. O domínio dele sobre Gestão de Clientes é fácil de aprender e incorporar no dia-a-dia.
O investimento é a
chave para o sucesso!
eBook - R$ 49
Masterclass Experiência do Cliente: do Zero para Um!
Jornada do cliente (Arquivo + vídeo) - R$ 97
Mapa de Processos e Competências (Arquivo + Vídeo) - R$ 149
Vídeo bônus Como Encantar Clientes - R$ 97
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De R$ 392,00
por apenas 12x de R$ 24,00 ou R$ 239 à vista
por um ano de acesso
Risco ZERO!
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Não vá embora com dúvidas
O Guilherme colocou aqui pontos importantes para esclarecer:
Essencial CX OPS é um serviço digital da Prime CX