top of page
Design sem nome (1).png

ESSENCIAL DE

CX OPS

Um passo-a-passo para seu negócio implementar Gestão de Experi​ência do Cliente e ter clientes recorrentes e promotores!

Um conjunto de conteúdos únicos que servirão como bússola ou mapa para fazer no dia-a-dia do seu negócio e conquistar a lealdade de clientes e uma marca memorável.

eBook ‣ templates ‣ vídeo-aulas

Avançamos no desafio da operação diária de Experiência do Cliente com dezenas de estudos, vivenciando o ambiente corporativo e escutando ativamente lideranças de empresas*.

0000000100111 (3).png
Pontos de
Contato
0000000100111 (2).png
Percepção do Cliente
0000000100111 (1).png
Processos e Rotinas
0000000100111.png
Lealdade e Indicação

(*) foram realizadas entrevistas em profundidade com as lideranças. Por ter assinado acordos de não exposição, os nomes dos profissionais e das empresas não podem ser evidenciados.

Design sem nome (4).png

O que te espera dentro do ambiente CX Ops Essencial

000110111000.png
000110111000.png
eBook Essencial de CX

Reflexões e exemplos práticos;

Passo-a-passo sobre pontos do seu negócio onde o cliente avalia sua marca!

0000000100111 (4).png
Arquivos-modelo Editáveis

Modelo simples de Jornada do Cliente para entender suas oportunidades de melhoria

Modelo de Mapa de Processos de CX como um checklist de atuação. Junto com os arquivos, vídeos explicativos com o passo-a-passo!

0000000100111 (5).png
000110111000.png
BÔNUS!
0000000100111 (6).png

Vídeo sobre a Ciência de COMO ENCANTAR SEU CLIENTE?

Para quem é o CX Ops Essencial?

Pra quem tem poder de EXECUÇÃO!

Profissionais de Mercado

Analistas, gerentes e diretores

 Marketing

 Atendimento ao Cliente

 Sucesso do Cliente

 Desenvolvimento de Produtos

Empreendedores

que já possuam clientes

 

 Plataformas/serviços digitais

 Prestadores de serviços

 Lojas e comércios físicos

 Franquias

Conheça seu guia nessa missão

0000000100111.png

Guilherme De Vitto Santos, MSc. 

Profissional de CX e Marketing com mais de seis anos de mercado. Focado em entregar valor constantemente para os clientes das empresas por onde passou, somou sua obstinação em se tornar Mestre pelo Insper (Universidade Triple Crown), desenvolveu um guia para negócios voltado ao grande elemento de diferenciação - Experiência do Cliente. Criador da Prime CX, marca voltada para serviços que enaltecem e priorizam a experiência do cliente no mercado. 

Seu guia na visão de profissionais de mercado

jessica_edited.jpg

Jéssica Aguiar, Profissional de CS.

Guilherme ensina de uma maneira didática onde você já relaciona a teoria com o seu dia a dia, pois tem total domínio sobre o assunto.

evandro_edited.jpg

Evandro Braga, Diretor de Operações.

Transmite conhecimento de forma clara e energizada. O domínio dele sobre Gestão de Clientes é fácil de aprender e incorporar no dia-a-dia.

Design sem nome (5).png

O investimento é a

chave para o sucesso!

eBook - R$ 49

Masterclass Experiência do Cliente: do Zero para Um!

Jornada do cliente (Arquivo + vídeo) - R$ 97

Mapa de Processos e Competências (Arquivo + Vídeo) - R$ 149

Vídeo bônus Como Encantar Clientes - R$ 97

______________

De R$ 392,00

 

por apenas  12x de R$ 24,00   ou  R$ 239 à vista 

por um ano de acesso

110222100.png

Risco ZERO!

garantia-7-dias.png
Compre com garantia incondicional de 7 dias! Basta solicitar dentro deste prazo, que eu devolvo seu dinheiro. 
ancora investimento

Não vá embora com dúvidas

O Guilherme colocou aqui pontos importantes para esclarecer:

Essencial CX OPS é um serviço digital da Prime CX

®

WhatsApp.png
bottom of page